Planos de Serviço Informático

Cuidamos da sua rede informática e equipamentos 365 dias por ano

Pessoal

49 /mês
  • Até 3 utilizadores
  • Assistência técnica remota ilimitada
  • Gestão de contas de utilizador
  • Gestão de servidor Windows
  • Gestão de contas de email

SoHo

69 /mês
  • Até 6 utilizadores
  • Assistência técnica remota ilimitada
  • Gestão de contas de utilizador
  • Gestão de servidor Windows
  • Gestão de contas de email
  • Gestão de partilha de ficheiros

PME

119 /mês
  • Até 12 utilizadores
  • Assistência técnica remota ilimitada
  • 1 intervenção presencial por mês
  • Gestão de contas de utilizador
  • Gestão de servidor Windows
  • Gestão de contas de email
  • Gestão de partilha de ficheiros
  • Gestão de sistema de backup

PRO

199 /mês
  • Até 30 utilizadores
  • Assistência técnica remota ilimitada
  • 2 intervenções presenciais por mês
  • Gestão de contas de utilizador
  • Gestão de servidor Windows
  • Gestão de contas de email
  • Gestão de partilha de ficheiros
  • Gestão de sistema de backup
  • Gestão de sistema de Firewall e VPN
  • Gestão de rede WI-FI

Incluído em todos os planos

Incluído em
todos os planos

Ao subscrever um plano de gestão de redes informáticas ALTCOM, iremos encarregar-nos de todos os aspetos de gestão da mesma, sem qualquer limite de intervenções remotas. A nossa equipa de suporte possui uma vasta experiência na gestão de redes empresariais de PMEs, adaptando a resposta à necessidade de cada cliente.

Os nossos números de 2023

Com base no serviço prestado pela equipa ALTCOM entre 01/01/2023 e 31/12/2023

0
Intervenções realizadas
0 %
Taxa de resolução de problemas
0 min
Tempo médio de resolução

Pedido de contacto

Deixe-nos os seus dados e a nossa equipa comercial entrará em contacto consigo

Sujeito a apresentação de proposta formal e respetiva adjudicação. Aos valores apresentados deverá ser acrescido o valor do IVA à taxa legal em vigor.

As intervenções presenciais apenas estão disponíveis na região de Aveiro, nos concelhos de Aveiro, Ílhavo, Águeda, Albergaria, Oliveira do Bairro, Estarreja, Ovar, Murtosa, Santa Maria da Feira e Oliveira de Azemeis. Poderão ser cobrados valores de deslocação, mediante a morada do Cliente, conforme tabela de preços em vigor, disponível em altcom.pt/precos.

As intervenções presenciais incluídas nos planos tem a duração base de 1 hora, sendo cobrado qualquer tempo adicional conforme tabela de preços em vigor, disponível em altcom.pt/precos. As intervenções presenciais incluídas não transitam para o mês seguinte, sendo considerados os meses de calendário. Tempo máximo de resposta de 8 horas úteis nos planos PESSOAL e SOHO; 4 horas úteis nos planos PME e PRO. Tempo máximo de resposta de 1 hora para emergências nos planos PME e PRO.