Código de Ética

O nosso compromisso com todos e cada um dos nossos Clientes

TRANSPARÊNCIA

Somos transparentes e seremos sempre francos consigo. Para nós, mais importante que qualquer negócio é o sucesso e bem-estar do nosso Cliente. Partilhamos consigo abertamente os nossos procedimentos e clarificamos qualquer questão ou dúvida para que detenha todas as informações essenciais à tomada de decisão no momento que mais necessita.


CELERIDADE

Conscientes que tempo é dinheiro, somos tão céleres quanto possível na resolução do seu problema, e não descansaremos enquanto não houver o grito da vitória. O nosso compromisso é que não o deixaremos o seu tempo ser desperdiçado e colocaremos mãos à obra num piscar de olhos.


SIGILO

Todas as interações que tiver com qualquer elemento da nossa equipa estão sob um sigilo absoluto. Garantimos a confidencialidade dos dados dos nossos clientes, tendo implementado mecanismos de gestão e proteção em concordância com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, Regulamento UE de 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 e procedimentos internos rigorosos.


RIGOR

Quando fazemos iremos fazê-lo bem, esquecendo os atalhos improvisados que todos sabemos não serem temporários. Depois de identificarmos o problema/solução, iremos proceder de acordo com os mais altos níveis de rigor técnico para resolvermos a questão assertivamente, de forma a diminuir a probabilidade de mazelas e problemas à posteriori.


CONFIANÇA

Queremos mantê-lo como cliente durante muitos anos e ajudar a sua equipa a alcançar o sucesso no digital todos os dias. Tudo faremos para nunca quebrar a nossa relação de confiança e nunca voltaremos com a nossa palavra atrás. Comece por nos dar um voto de confiança e iremos nutri-lo e transformá-lo numa relação duradoura de grande prestígio e sucesso.